segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Bom dia, Boa semana, vem aí Setembro!

E nada de novo. Aqui estou eu, novamente, com algum sono, com uns quantos arrependimentos em cima, com muita vontade de mudar por dentro e por fora e com demasiada vontade que os meses que se seguem cheguem, definitivamente para mim.

Não encontrei o gnr perdido nem fui à praia, porém existiram, também, coisas boas no fim-de-semana. Há sempre um lado bom em tudo! E eu prefiro ver, falar, enaltecer e gloficar o lado bom das coisas!

3 comentários:

  1. Olá Mia! :)

    (mail mais tarde!)

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Termos vontade para mudar é o mais importante ;)

    Obrigada pela forçinha*

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Em resposta ao teu comentário, estou em Comunicação Social e Multimédia. Não é de todo a área indicada para mim.

    Em relação ao teu post, a vontade de mudar é o mais importante. Custa... mas se for para melhor há que tentar :)

    ResponderEliminar