sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Procura-se

No fim-de-semana passado, combinei café com uma amiga e lá fomos nós à procura do cappuccino perfeito. Como não encontrava estacionamento e depois de muitas voltas dadas, eu entrei num trânsito proibido que só está lá no verão. Eu fui de imediato abordada e mandada encostar pela GNR. Após uma pequena eternidade, fui salva de uma inibição de condução pelo gnr que me tinha mandado encostar. Ele brincou comigo, dizia que era grave mas que, afinal, já não era assim tão grave, picou-me ali em forte e finalmente, cheio de pinta, salvou-me da pesada punição. Um verdadeiro cavaleiro andante!

Até aqui tudo bem. Mas ele é lindo demais para me sair da cabeça. Alto, loiro, sorriso bonito, charmoso. Parecido com esses meninos da foto. Será que é o trigémeo deles? Era muita sorte para mim. Eu preciso é de o encontrar de novo, nem que seja só para lhe lançar um sorriso maroto de agradecimento. Ou vá, no facebook.

Sou uma boa sonhadora. ;)

4 comentários:

  1. ahahahah
    há bens q vêm por mal!
    se ele te passasse a multa já sabias o nome dele.
    moça: da próxima vez que te encantares por um policia/ moço de supermercado/ etc... olha para o crachá deles...

    eu sou uma sonhadora como tu :)

    a minha maior desilusão foi: eu antes ia à H&M de santa catarina e trabalhava lá um moço que nao era lindo de morrer, mas tinha aquela "cena", e decorei o nome dele.
    um dia pesquisei-o no hi5 (sim, ainda era no tempo do hi5) e tinha o perfil mais azeiteiro que já vi na vida. lol

    outro que trabalhava no continente é um extremista catolico, que até mete confusão. lool :D

    Beijinhos e desejo-te muita sorte :D
    até me deste saudades destas coisas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Batatinha, eu sei o nome que ele tinha no crachá! LOL Mas acho que deveria ser apenas o sobrenome. ... Não o encontro no face pah! ahahaha sou A pior!
      :)

      Eliminar
    2. LOOOL
      Procura por exemplo: "agente (nome) psp" LOOL
      ou procura a esquadra que aches que fica perto do sitio onde ele te apanhou. LOL

      Eliminar
  2. Que engraçado...o GNR " prendeu-te"! Tenta passar na mesma zona novamente, pode ser que tenhas sorte! :)

    ResponderEliminar